quarta-feira, 29 de abril de 2009

LIII

Talvez porque o dia está fosco, talvez porque parece baço, talvez por causa da crise (boa desculpa para tudo), talvez por ser fim do mês. Talvez por tudo. Talvez por nada.

Hoje as memórias pesam-me de tal modo que me trazem para baixo. Olho-me no espelho e vejo só um vulto sem forma.

Se existe uma crise dos 30 ela pode acontecer aos trinta e qualquer coisa? Deve poder. Devo estar com uma. Devia tomar um paracetamol. Um tranquilizante. Um sedativo. Um anti-depressivo. Fumar uma ganza. Rir.

Faz-me falta rir. É isso. Preciso rir mais. Mas só de pensar em rir tenho vontade de chorar, porque sei que rir não é remédio para nada. Rir? De quê? Rir insanamente porque tem que ser porque fica bem porque sim.
Não. Não quero rir. Não, não quero chorar. Quero que me passe esta dor confusão impressão que me aperta de dentro para fora, que me espreme que me sufoca!

Não sei exactamente o que tenho que fazer mas como vou viver mais 50 anos nesta angústia?

1 comentário:

Anónimo disse...

Acreditas que a tua própria salvação possa estar noutra pessoa? Eu acho que te faz falta alguém mesmo que te abane que te acorde. Eu quero mesmo conhecer.te e tornar.me teu amigo se poder. Não digo que serei capaz, quem sou eu, mas pelo menos tentarei e sei que apreciarás de qualquer forma esse esforço.

Free Hug
Não desapareças